.showpageArea a { .showpageNum a { padding: 3px 8px; margin:0 4px; text-decoration: none; border:1px solid #999; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; background: #ddd; } .showpageOf { margin:0 8px 0 0; } .showpageNum a:hover { border:1px solid #888; background: #ccc; } --> ;

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Homefront



Vamos direto ao ponto, Homefront é um jogo muito legal para se jogar, no começo tem imagens fortes e chocantes de ditadura. Homefront se você for reparar, é o jogo mais curto de guerra que existe, eu terminei em 5 horas, mas eu critico a péssima sinalização de quando você leva tiro e a falta de munição praticamente o jogo inteiro, a única fase que se diferencia das outras é uma em que você tem que robar caminhões com um helicóptero.
O cenário de 2027 em minha opnião não era muito realista, pois era muito parecido com a realidade. As armas além de não terem muita munição eram fraquinhas  longe de meus pensamente de 2027.
As ''histórinhas'' eram boas principalmente no começo onde fizeram mistura de imagens reais com 3D.


A história do jogo em geral, é que o líder ditador da Coréia do Norte Kim Jon-Li morre e seu filho assume o poder, e consegue unificar as Coreias, tendo um poder imprescindível, os EUA enfraquecido pela crise econômica é o alvo mais frágil. O cenário que eu ja disse, é as ruas dominadas por soldados do ditador coreano.



 O personagem que o jogador controla se chama Robert Jacobs, ex piloto dos Marines, que é pego em sua casa e levado para ser reeducado para servir ao novo regime, no ''caminho'', você vê na rua muitas cenas da ditadura, crianças sendo separadas do pai, pai sendo assassinados na frente de criança, fuzilamentos, ou seja, cenas muitos fortes, a mais forte que eu ja vi em um jogo de videogame.
 A Resistência (um movimento que tem como principal propósito ajudar restantes forças militares americanas, vem resgatar-nos) mas querem sua ajuda para combater os coreanos em 7 fases diferentes. Homefront é um jogo onde quem não gosta de gráficos muito perfeitos e uma inteligência artificial boa , não vai gostar. O jogo é muito bom, mas não perfeito.



Kadu

domingo, 3 de abril de 2011

10 Curiosidades sobre o XBox 360

 Muitos proprietários de um XBox podem não saber tudo sobre ele! Aqui vão 10 coisas ocultas sobre seu XBox 360 que provavelmente você não sabia!

1. Conectar seu Xbox 360 à duas telas simultaneamente
 A maioria dos consoles conta com um cabo com saídas para vídeo componente e composto. Ao alterar o interruptor para a resolução padrão (TV), você pode conectar o cabo composto (amarelo) na saída de um monitor e os componentes (vermelho, verde e azul) em outro. O resultado são duas telas exibindo a mesma imagem.

2. Limpando o cache e aumentando o desempenho
 Tudo o que você precisa fazer é ir às configurações de sistema, selecionar memória, HD, apertar Y e então pressionar a seguinte seqüência de botões: X, X, LB, RB, X e X. Uma mensagem alertando a limpeza irá aparecer e, ao confirmar, a manutenção será realizada. Mas cuidado, isso apaga updates e até alguns patches de jogos salvos em seu disco rígido.

3. Xbox 360 escreve um blog por você
 Graças à incrível Xbox Live, algumas pessoas conseguiram criar um site que hospeda um blog escrito por seu Xbox 360. Sim, é isso mesmo. Uma vez cadastrado no site, sua conta Live é monitorada e diversas informações são geradas automaticamente, relatando o que foi feito em determinado dia. Infelizmente o único idioma disponível é inglês, mas, caso queira conferir, basta acessar o site 360 Voice.

4. Utilizando a Xbox 360 LIVE Vision Camera em seu PC
 São poucos os jogos que oferecem suporte total a este periférico. Exemplos como Burnout Paradise e Viva Piñata: Trouble In Paradise utilizam a câmera para retratar a imagem do jogador dentro do game. Há também o game Uno, em que o periférico é quase indispensável para uma diversão garantida. Você também pode conectá-la a um PC e utilizá-la como Webcam. Basta plugar em uma porta USB 2.0 e baixar automaticamente um drive para desfrutar da qualidade da câmera em seu PC.

5. Interagir com a música de seu console
 Ao iniciar uma trilha qualquer, você pode pressionar o botão X e embarcar em uma viagem psicodélica. Diversas artes diferentes e com temas de outros planetas inundarão a sua tela. Como se não bastasse, é possível controlá-las utilizando até quatro controles ao movimentar os direcionais analógicos e pressionando botões. 

6. Cronometrando o tempo máximo de jogo de seus irmãos
 Se você deseja impedir de maneira maldosa o acesso de terceiros ao seu console, tudo o que terá de fazer é programar o cronômetro de família do Xbox 360 — localizado em “Family Settings”. Essa função permite ao jogador limitar o tempo de jogo do console através de uma senha que é requerida quando o período é excedido.

7. Executando músicas da rival da Microsoft
 Executar músicas do iPod em seu console é algo que a Microsoft não divulga descaradamente. Para realizar tal ação, você precisa baixar um arquivo denominado “Optional iPod Support” no mercado do Xbox Live — o download também é feito automaticamente quando o periférico é plugado. Depois disso, seu iPod será reconhecido, e é possível desfrutar de uma navegação completa, com classificação por músicas, álbum, artista gênero e mais. Além disso, o dispositivo também é carregado através da porta USB.

8. Redefinindo suas configurações de vídeo
 Levar seu console na casa de seus amigos pode significar muita diversão, mas também pode originar alguns problemas. A possibilidade de encontrar uma televisão com uma configuração não compatível ao seu Xbox 360 é alta. Felizmente, existe um método simples para acabar com eventuais problemas. Basta retirar disco da bandeja do console, iniciá-lo e pressionar e segurar o botão Y e o gatilho direito. Logo após este breve processo, sua configuração de vídeo será reiniciada.

9. Execute suas próprias músicas em jogos do Xbox original
 A possibilidade de ouvir músicas enquanto você detona em algum jogo do Xbox 360 é algo do conhecimento de todos. Contudo, executar suas trilhas sonoras prediletas durante um game do Xbox original é algo que, aparentemente, não pode ser feito. Mas, através de um processo simples, isto é possível. Tudo que se tem a fazer é iniciar o álbum antes de carregar seu jogo, e a música continuará tocando uma vez que você inicie o game.

10. Compatibilidade com teclados USB
 Digitar utilizando o teclado virtual do console não é uma experiência muito satisfatória — ainda mais quando você se encontra no meio de uma partida emocionante de Halo 3. Contudo, se você conta com um teclado USB é possível conectá-lo a uma das portas do console. Alguns modelos não são suportados, e isto não se aplica a mouses. Lembrando que os teclados só podem ser utilizados para redigir textos e não como joysticks.

[Curiosidade extra] Brasileiro é uma das mentes por trás da criação do Kinect
 Se depender dele, jogar videogame nunca mais será a mesma coisa. Alex Kipman, brasileiro que há oito anos trabalha na Microsoft, nos Estados Unidos, é uma das mentes por trás do Project Natal, tecnologia para Xbox 360 que promete dispensar o uso de qualquer tipo de controle para jogar.
Uma das principais atrações da E3, feira de games realizada no início de junho, o Project Natal recebeu este codinome de Kipman, em uma homenagem à capital do Rio Grande do Norte. 



Ulisses

terça-feira, 1 de março de 2011

Dead Space 2. Sua mãe joga mal!

Depois delas odiarem, agora, estão jogando o multiplayer e se divertindo!



*Desculpa demorar 1 mês para postar

Kadu +D

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Killzone 3 - Dublado para portugês brasileiro

 Eu sei, eu sei, o blog se chama "XB360 Games", então deve-se tratar de games de XBox 360, mas para alguns casos abriremos uma excessão ao console da Sony.
 Esse acontecimento é muito bom, pois vê-se que o mercado brasileiro, sendo tão grande, já está recebendo a atenção que ele merece, com grandes jogos como Killzone dublados em portugês.
 Bem, a dublagem não é láá grande coisa assim, tendo vozes meio estranhas e "imcompatíveis" com certos personagens, mas mesmo assim isso não desmerece essa ótima atitude que foi tomada.
 Veja asseguir o trailer em portugês de Killzone 3.



Ulisses

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Japoneses criaram Video Game à urina

Isso mesmo, os video games, com telas LCD e o urinol com um sensor que mede a pressão e a direção da urina estão em alguns banheiros públicos japoneses, cada um tem 4 jogos da famosa produtora Sega. Confira a lista dos jogos:

- Graffiti Eraser: O jogador terá que apagar o grafite da parede direcionando a urina. Não é para fazer xixi na parede!!!



- Mankin Pis:  O objetivo é fazer o máximo de urina possível.



Mankin Pis, The North Wind and the Sun and Me: O jogador terá que urinar o mais forte possível (mais pressão), isso criará um vento virtual que levantará a saia da japonesa do game.



- Battle: Milk from Nose: Este é um jogo competitivo, onde você compete com o último a usar o urinol para ver quem fez a urina mais potente. Mas os japas não pararam por aí não, o jogador pode recolher os dados em um pen drive e mostrar para os amigos depois.



Depois dessa criação, os homens terão motivos para ir no banheiro juntos e para não errar o urinol!!



Kadu

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Video game de microorganismos

Um grupo de cientistas da Universidade de Stanford, criaram o que eles chama de ''videogames bióticos''. Os jogos permitem que o jogador controle paramécias e outros organismos vivos seguindo processos biológicos básicos e ajudado pela biotecnologia mais avançada que existe.

"O objetivo é que os jogadores se divirtam interagindo, sem seguir o rigor que é necessário na realização de uma experiência," afirmou Riedel-Kruse, professor do projeto. Enquanto isso os jogos são bem simples.

"Imitamos alguns videogames clássicos. Por exemplo, criamos um jogo em que o utilizador guia as paramécias para que devorem as bolinhas chamado 'Pac-mecium', e temos também o 'Pinball biótico'," explicou ele.

Estes videogames são compostos por uma micro câmera de liquido, uma câmera, um microprocessador que controla a pontuação e um controlador semelhante ao dos consoles tradicionais.



Kadu