.showpageArea a { .showpageNum a { padding: 3px 8px; margin:0 4px; text-decoration: none; border:1px solid #999; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; background: #ddd; } .showpageOf { margin:0 8px 0 0; } .showpageNum a:hover { border:1px solid #888; background: #ccc; } --> ;

sábado, 22 de janeiro de 2011

Call of Duty World at War

Para mim é um dos melhores da série, mas tem seus pontos fortes e fracos, mais fortes do que fracos.
O design é muito bom adorei, da pra se sentir na guerra, mas acho que o tema: Segunda Guerra Mundial é chato, pois não tem a tecnologia nas guerras, tipo os mísseis do Modern Warfare 2. Ou inimigos japoneses foram chatos, mas bem feitos, aquelas vozes e japoneses kamikases me irritaram.



Eu acabava morrendo fácil pois não avisavam de modo correto quando se ta morrendo, os produtores esqueceram de um chefão para você matar, tá eu sei que Hitler morreu, mas, você não matou ele, isso foi chato, porque tirou o ''gran finale'' do jogo, que é matar o fodão do jogo. As introduções ficaram boas pois mostravam imagem reais + gráficos em 3D, eu achei essa as melhores introduções da série. A melhor parte do jogo foi quando você destruia os navios pesqueiros japoneses e os aviões kamikases com o avião Black Cat, não teve como não se divertir.



 O jogo teve  partes bem irritantes na minha opnião, a última fase, pois teves combates do tipo muito ''apareceu? morreu!'' onde não tinha snipers para ajudar. As armas não variaram muito, mas eu me diverti muito com o Lança-chamas, e matar quem possuia um.



Outro ponto muito chato foram as granadas, na minha opnião elas estavam muitos fortes, tipo se tinha que correr bastante pra fugir, mas adorei os molotovs e usei muito eles!!!

Vídeo:



Eu nunca falarei que nenhum jogo com o título Call of Duty não vale a pena comprar.
Kadu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t