.showpageArea a { .showpageNum a { padding: 3px 8px; margin:0 4px; text-decoration: none; border:1px solid #999; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; background: #ddd; } .showpageOf { margin:0 8px 0 0; } .showpageNum a:hover { border:1px solid #888; background: #ccc; } --> ;

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Call of Duty Black Ops

Preço: R$ 179,00

A Activision lançou mais um jogo da bombástica série Call of Duty. O Black Ops é um jogo consiste em uma história onde você é um soldado americano na época da Guerra Fria, que está sendo torturado para dizer sobre sua participação em eventos ocultos da história militar dos EUA. Então os ''flashbacks'' começam e você joga na memória de Alex Mason, sendo que essas lembranças são pequenos vídeos, onde as falas são em inglês, tornando isso para quem não entende apenas enrolação entre uma fase e outra.
 O jogo passa em vários lugares Cuba, Vietnã, Hong Kong, Circulo Ártico, Golfo do México, Rússia e na União Soviética. É claro que o gráfico é perfeito, menos as chamas em locais incendiados, mas isso é uma coisa que eu nunca vi realmente perfeito em nenhum jogo.


 Bem, como de custume nos jogos da série, Black Ops vendeu milhões de cópias em seus primeiros dias, devido támbem a uma ótima campanha publicitária.
 O jogo também teve suas polêmicas, devido a primeira missão, que você deve matar Fidel Castro, sendo chamado de "jogo para psicopatas" pelas autoridades cubanas.




Conclusões:  Para mim o Call of Duty (qualquer um deles) é o melhor jogo de todos, mas esse se superou muito mais, vale a pena comprar =D



Kadu e Ulisses

Um comentário:

  1. kadu vcs tem q por o do call of duty black ops first strike cantando scorpions

    é nois kadu
    doctor

    ResponderExcluir